Pela segurança e liberdade dos mais pequenos
A nova forma de ligar pais e filhos. Proporciona a tranquilidade de saber onde estão e poder falar com eles a qualquer momento. E se precisarem de ajuda, basta ligar.
Um
Nock Junior traz a segurança e tranquilidade que precisa para si e para a sua família.
Características do relógio
Geolocalização
Saiba a sua localização em qualquer momento e sem limite de distância.
Chamadas de voz
O relogio permite receber e enviar chamadas telefônicas com o clicar de um botão.
Resistente à água
Design melhorado e resistente à água.
Zonas de segurança
Estabeleça zonas de segurança para ser notificado sempre que se entrar ou sair delas.
Botão SOS
Pressionando, envia um alerta e a posição atual para os responsáveis.
Monitorável com app
Toda a gestão é feita através da nossa aplicação ou plataforma web.
Galeria
O que inclui o nosso serviço?
Localização exterior e interior
Conheça a localização do relógio 24h por dia tanto no exterior como no interior.
Totalmente configurado
Obtenha o seu relógio Nock Junior totalmente configurado e pronto a ser usado.
Cartão SIM incluído
Incluímos no preço um cartão SIM com o seu plano de dados e voz totalmente operacional.
Aplicação de gestão
Controle e configure o seu relógio Nock Junior a partir da nossa aplicação ou plataforma web. Vários membros da família podem gerir em simultâneo.
Lista de contactos
Defina os números de telefone que o relógio pode chamar e vice-versa.
Atendimento ao cliente
Estamos à sua disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
Sem permanência
Com nosso plano mensal, você pode cancelar a assinatura quando quiser.
Escolha o seu plano
Você pode escolher aqui sua opção de compra online, ligue para +351 308 80 80 78 se preferir fazê-lo por telefone ou entre em contato através do nosso formulário se tiver dúvidas. Nossos dispositivos têm uma avaliação de 15 dias. Se você não estiver satisfeito ou a pessoa não o aceitar, poderá ser devolvido.
Passo 1
Escolha o seu modelo de relógio
Pagamento único pelo dispositivo a partir de 125€ Nock Junior (125€)O serviço inclui
APP e plataforma web Cartão SIM configurado Chamadas recebidas 24h de Localização GPS Atendimento ao cliente 3 anos de garantía SEM PERMANÊNCIA: Cancele a inscrição quando quiser FRETE GRÁTIS
* Importante para as opções de Plano Mensal, Trimestral e Anual:
-Custos de envio e IVA incluídos em todas as modalidades, receba em 2-4 dias.
-Cartão SIM Movistar já inserido e configurado. No serviço estão incluídos os dados móveis
necessários para o correto funcionamento do dispositivo e 10 minutos em chamadas efectuadas
para realizar chamadas de emergência. Depois de consumidos os 10 minutos incluídos no
serviço, as chamadas serão facturadas separadamente a 0,20€/minuto. Chamadas recebidas
ilimitadas.
-Os três planos são sem permanência. Assim que quiser cancelar o
serviço, basta ligar para nós por telefone ou enviar-nos um e-mail. Se mais tarde se quiser
registar, basta entrar em contato connosco da mesma forma.
O que dizem os nossos clientes
Estou satisfeito com o aparelho e o funcionamento dos vossos serviços. Este sistema parece-me eficaz.
Entrega rápida. Os exercícios são muito bons. O caderno está bem organizado. Muito bom!.
A utilização do relógio veio-me dar uma maior tranquilidade, estou muito contente.
Estou a gostar muito, está a ser de grande ajuda com a minha mãe.
FAQ - Perguntas frequentes
Quantas pessoas podem fazer o seguimento?
A aplicação Nock pode ser descarregada por quem precisar, não há um limite de pessoas que podem fazer o seguimento. Ou seja, vários familiares ou responsáveis podem supervisionar o dispositivo simultaneamente a partir da aplicação.
E se eu e o meu familiar não vivermos na mesma zona, posso fazer o seguimento?
Claro que sim, estar em locais diferentes não afeta o seguimento, através da app verá onde está o seu familiar, independentemente da sua própria localização.
Tem fidelização?
Não, se decidir por algum motivo parar de usar o dispositivo, basta contactar-nos e pedir o cancelamento da subscrição. Se mais tarde o quiser utilizar novamente só terá de contactar-nos para reativar o serviço.
É fácil começar a usar?
O dispositivo é enviado já configurado e pronto a usar, basta colocá-lo a carregar e ligar. Na caixa encontrará um pequeno manual de instruções onde explica como e onde registar e ativar o seu dispositivo. Também irá receber um email com as mesmas instruções. É muito simples, mas para qualquer dúvida pode contactar-nos e vamos ajudá-lo.
Existe um limite de distância de localização?
Não existe um limite de distância para a localização. Esteja onde estiver, desde que tenha rede, terá sempre a sua localização disponível na app.
Não espere mais! Zele pelo bem-estar da sua família
Envie email para neki@neki.pt. A nossa equipa irá aconselhá-lo a encontrar a opção que melhor se adequa às suas necessidades e as da sua família.
+351 308 80 80 78 Formulário de contato