Teleassistências

Teleasistencia necesidad

Necessidade

Os serviços de tele-atendimento estão passando por um boom devido ao envelhecimento da população e à tendência dos idosos de manterem residência em casa, já que em muitos casos preferem mais do que ir para um centro residencial.


As soluções fornecidas pelos serviços de tele-atendimento são soluções com um desenvolvimento tecnológico bastante baixo. Baseada principalmente na utilização da linha telefónica fixa e do “botão vermelho”.


Hoje, a tecnologia já permite soluções muito mais avançadas tecnologicamente que aumentam a qualidade de vida e a independência dos idosos.

Teleasistencia solucion

Solução

Na Neki desenvolvemos uma solução de geolocalização integrada em objetos do dia a dia dos idosos que permite um acompanhamento muito mais próximo e uma resposta rápida em caso de emergência.


Os nossos aparelhos já não estão associados a uma linha telefónica fixa, mas sim a uma linha móvel, o que nos permite estar em contacto com as pessoas tanto dentro como fora de casa.


Podemos nos integrar de diferentes formas com a empresa que presta o serviço de tele-atendimento:

  1. Plataforma de gerenciamento e monitoramento de alertas Neki. A partir de nossa plataforma é possível gerenciar milhares de dispositivos a partir da central de atendimento do serviço de tele-atendimento
  2. Integração com plataforma de terceiros através de nossa API, o que nos permite usar nossos dispositivos como se fossem parte da solução do cliente
  3. Integração através do protocolo SCAIP (Social Care Alarm Internet Protocol). Integração na gestão de alertas com plataformas de tele-atendimento terceirizadas

Nossos clientes